Marcelo Moreira apresenta o seu projeto Marmor

Share |
09.11.2014

marmor-foto01O baterista do ALMAH Marcelo Moreira acabou de apresentar o seu novo projeto multicultural MARMOR organizado juntamente com o produtor musical Alexei Leão (vocalista da banda Stormental). O MARMOR ultrapassa os âmbitos de uma banda, ópera rock ou espetáculo tradicional e envolve literatura fantástica, música (rock e orquestra), pintura, RPG, história em quadrinhos, fotografia, teatro, animação, entre outras áreas.

Mais de 20 artistas participaram nesse projeto. Entre eles são Gus Monsanto (Adagio, Revolution Renaissance), a famosa cantora de musicais boliviana Cláudia Barron, a violinista inglesa Anna Phoebe (que acompanhou Ian Anderson/Jethro Tull, Jon Lord/Deep Purple, Steven Tyler/Aerosmith e a Trans-Siberian Orchestra), Rogério Vaz (guitarrista e produtor musical da TV Globo) entre outros. Esse disco é também um dos últimos registros em vida do guitarrista do ALMAH Paulo Schroeber que faleceu no começo de 2014 por problemas de saúde.

O CD do Marmor será encartado dentro do livro intitulado “Alma Celta” escrito pelo doutorando em literatura Eduardo Amaro, com a consultoria de historiadores e especialistas em Cultura Celta. O primeiro produto da série, um Combo (CD + livro) será lançado no Comic Con Experience entre os dias 4 e 7 de dezembro, em São Paulo. A editora Leya/Fantasy que publica no Brasil a série de livros “Game of Thrones” será responsável pelo lançamento do projeto no mercado brasileiro.

Uma prévia do disco já se encontra disponível no Youtube pelo ESSE LINK.

Saiba mais sobre o MARMOR: www.facebook.com/marmorofficial

Enquanto isso, o ALMAH encontra-se agendando novos shows de sua “Unfold Tour” para o primeiro semestre de 2015. Para contratar o grupo, basta entrar em contato pelo e-mail show@almah.com.br. Recentemente, foi confirmada a participação do ALMAH no Prog Power USA 2015 festival, nos Estados Unidos (kick-off show).