Edu Falaschi comenta recém-confirmado show em São Paulo e momento atual da banda

Share |
12.07.2015

A banda brasileira Almah liderada pelo ex-vocalista do Angra, Edu Falaschi, acabou de confirmar um show muito especial em São Paulo que será uma das ùltimas apresentações da Unfold World Tour.

O show está marcado para o próximo dia 29 de agosto (sábado) às 18h no Manifesto Rock Bar (Rua Iguatemi, 36) e será a primeira apresentação do novo baterista Pedro Tinello na cidade de São Paulo.

Além disso, o show terá um repertório com algumas novidades, como as jamais executadas ao vivo, IN MY SLEEP e TREASURE OF THE GODS, ambas do último album, Unfold (2013)!
E em clima de celebração dos 25 anos de carreira de Edu Falaschi, a banda também fará alguns clássicos do Angra como NOVA ERA e a inusitada ANGELS AND DEMONS, dos álbums REBIRTH e TEMPLE OF SHADOWS.

Segundo o fundador e vocalista do Almah, Edu Falaschi: “É sempre muito bom poder voltar com a banda toda pra SÃO PAULO! A galera é insana! Energia pura! Essa grande metrópole respira rock! A Unfold World Tour passou por várias cidades do Brasil e vários outros países! Já somamos mais de 50 shows onde divulgamos o Unfold, faremos mais alguns shows pra finalizar. Iniciamos essa tour no ROCK IN RIO 2013, fomos pra Europa e agora fecharemos com chave do OURO no festival PROGPOWER nos USA! Estou muito feliz! Fase nova! Novos ares e energia positiva! E ainda tem toda a comemoração dos meus 25 anos de carreira que já teve início na Europa no mês passado! Sou o cara mais feliz do mundo! Poder voltar pra SAMPA e ter os amigos e fãs queridos juntos comigo cantando e celebrando será inesquecível! E em relação ao Almah, já estamos com disco novo no forno!! Logo iremos pra estrada com o novo trabalho pra continuar a escrever nossa história e construir um grande futuro ao lado dos melhores fãs do mundo que são nosso alicerce, nossa base, nossa motivação!”

29-08 - Flyer